domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por do sol nosso de cada dia...


O por do sol é algo inexplicável,um fenômeno que acontece todos os dias na maior naturalidade e as vezes nós nem percebemos por conta da correria do dia-a-dia,tudo bem os antigos já diziam que as coisas as vezes estão debaixo do nosso nariz e não vemos.
Quando o sol se põe acontece algo fantástico ele toma uma angulação diferente onde seus raios tangenciam as camadas mais externas do nosso planeta e junto aos gases e elementos químicos nelas contido provocam uma coloração mista que deixa o céu encantador.
Quando vejo coisas assim percebo que tudo na natureza e tão perfeito que não poderia vir dela própria e cada vez isso me confirma a existência de Deus em nossas vidas, e como já disse está diante dos nossos olhos e as vezes não vemos.Não precisa ser o cara mais romântico do mundo para ir ao por do sol seja no farol da barra ou na ponta de humaitá basta ser humano para admirar tamanha beleza,se aceita uma dica faça como eu quando for em busca de tal fenômeno,leve com você uma pessoa muito querida que você ama e que quer perto de você sempre isso trará felicidade para o seu dia.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Musica inspiradora

Estava conversando com minha namorada hoje a noite e de repente não lembro o porque mas começamos a falar de canções de ninar e me recordo que essa musica marcou a minha infância demais,acho válido coloca-la aqui.A final de contas.. eu to Falando da Teresinha ora bolas ...Lá Vai. (Risos)

- Teresinha de jesus
De uma queda foi ao chão
Acudiram três cavaleiros
Todos três chapéu na mão.
O primeiro foi seu pai
O segundo seu irmão
E o terceiro foi aquele
A quem Teresa deu a mão.

Tanta laranja madura
Tanto limão pelo chão
Tanto sangue drramado
Dentro do meu coração.

Da laranja quero um gomo
Do limão quero um pedaço
Da Teresa quero um beijo
Do seu pai quero um abraço

Vida que pedi a Deus...


Quatro e quarenta e cinco da manha meu dia começava.
acordei com o despertador do celular que por sinal me irritava,e muito.Peguei a prancha coloquei na sala junto a carteira,celular e chaves,escovei os dentes bebi água e lá estava eu na direção da felicidade.Havia marcado com um amigo no play do prédio onde ele mora ele me ligou as 5:10 avisando que estava descendo,arrumamos o carro e tchau.
Não surfo muito bem estou aprendendo e interessado em aprender cada vez mais,3 segundos em cima da prancha para mim é algo inexplicável.
Hoje eu descobri que muito mais gente do que eu imaginava também acorda cedo,chegamos na praia 5:30 e lá estava o mar,tá o mar estava lá também mas me refiro ao mar de gente que havia dentro do mar cena inesquecível,descemos fizemos uma oração e entramos no mar surf é diversão muita diversão.Passamos uma hora e meia dentro d'agua,uma hora e meia fora do comum,cheguei em casa tomei banho sentei aqui para escrever e são apenas nove da manhã,creio que o dia daquelas pessoas com certeza está ganho,o meu pelo menos está.